Miguel Pires, empresário argentino que colabora com o agente Kia Joorabchian é o emissário das águias na Argentina e está encarregue de conduzir as negociações com os dirigentes do River Plate. Aliás, e à semelhança do que aconteceu com o negócio de Ramires com o Cruzeiro, o milionário anglo-iraniano terá um papel preponderante no eventual negócio, já que servirá como intermediário e permitirá a viabilização da transferência.
E ao que Record apurou junto de fonte próxima do processo, Miguel Pires vai reunir-se na próxima sexta-feira com o presidente dos milionários, Daniel Passarella e vai tentar fechar o negócio de Funes Mori. Será mesmo a derradeira tentativa já que o emblema de Buenos Aires recusou a primeira oferta das águias por considerá-la insuficiente face ao valor do ponta-de-lança. Na altura, a proposta das águias atingiu os 6 milhões de euros, mas o River queria pelo menos 8 milhões, segundo noticiou a imprensa argentina há algumas semanas.
Concorrência
Funes Mori deu nas vistas na primeira metade do Torneio Apertura e aguçou o apetite de vários emblemas europeus. Fiorentina, Juventus, Manchester City, para além do Benfica, foram alguns emblemas que mostraram interesse no camisola 9 do River, mas é certo que as águias pareceram estar sempre em vantagem no negócio.
Funes Mori apenas queria concentrar-se nas últimas jornadas do Torneio Apertura mas, agora, que a competição já terminou, aguarda ansiosamente pelo desfecho das negociações. Em entrevista a Record, o avançado, de 19 anos, já revelou a sua vontade em representar os lisboetas e em atuar ao lado de Aimar e Saviola. Os próximos dias vão decidir se o desejo do jogador irá realizar-se.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário