“Os direitos estão cedidos a um parceiro importante do Benfica, mas é expectativa do clube que os valores possam ser maiores. Nesta negociação, a Benfica TV é importante, porque pode ser incluída para transmitir os jogos”, afirmou o administrador executivo da SAD, Domingos Soares Oliveira.
O responsável tem, porém, noção que o canal televisivo das águias é codificado, pelo que não chegaria a todos os benfiquistas. Mas esta é uma questão contornável. “O modelo em que seriam transmitidos os jogos teria de ser estudado”, revelou à Benfica TV.
Recorde-se que os encarnados querem perto de 40 milhões de euros pelo novo contrato com a Olivedesportos e, embora estejam dispostos a baixar a fasquia, essa não poderá ser inferior aos 25 milhões.
Expansão. A prioridade passa por fazer chegar as emissões do canal ao maior número de países, sobretudo àqueles onde existem grandes comunidades de portugueses. Atualmente, a Benfica TV já é transmitida em alguns pontos dos Estados Unidos, Cabo Verde, Luxemburgo e Suíça, mas para breve está a entrada em Timor e Angola.
“Essa será a próxima grande vitória”, afirmou o dirigente sobre um canal que está na lista dos 10 mais vistos da plataforma Meo.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário