Sidnei pode ser a principal novidade no onze encarnado que hoje à noite iniciará a partida com o FC Porto. O defesa-central deverá surgir ao lado de Luisão, no lugar habitualmente ocupado por David Luiz.
A presença de Sidnei, de 21 anos, na equipa titular só será possível se Jorge Jesus levar por diante uma das estratégias que tem em mente para travar Hulk, jogador que se encontra em boa forma e tem sido influente nos bons resultados dos dragões.
David Luiz pode ser desviado para a esquerda, no sentido de reduzir a margem de manobra do Incrível. O 23 das águias é, porventura, quem melhor conhece a movimentação do atacante, já que ambos foram recentemente convocados para a seleção brasileira. Aliás, no estágio em Barcelona, em setembro, até brincaram com o clássico. Hoje é o tira-teimas.
Outra soluções
Esta não é a única solução esquematizada por Jesus. Nos planos do técnico benfiquista consta a manutenção de Peixoto no flanco de esquerdo da defesa e de Coentrão no meio-campo. Por outro lado, não será de admirar se Coentrão regressar à defesa e Gaitán ao corredor esquerdo do meio-campo. Estas opções implicam a continuidade de David Luiz no centro da defesa.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário