“Frente à Naval conseguimos uma grande vitória, que nos permite seguir em frente com confiança. Até porque ainda temos ilusões neste campeonato”, revelou o guardião.
“Temos de pensar jogo a jogo e ver o que acontece no final. É esse o nosso pensamento”, explicou, antes de reiterar que a mensagem de Jesus depois do clássico do Dragão foi no sentido de unir as tropas em nome do bem comum: “A mensagem que ele passou foi a de treinar todos os dias o melhor possível e recuperar no jogo seguinte. É a única forma de agradar aos adeptos.”
Seguir em frente na Champions
Depois foi tempo de abordar a Liga dos Campeões. As águias vão defrontar Hapoel Telaviv em Israel, num encontro que se reveste de uma importância crucial. Roberto está confiante: “É um jogo difícil, como foram os quatro anteriores na Champions. Temos a possibilidade de seguir em frente e melhorar.”
O jogador garantiu ainda que o Benfica tem neste momento “uma nova cara” e que as coisas estão a correr bem, sem se esquecer de dar os parabéns a Nuno Gomes “pelo golo apontado frente à Naval”.
Candidatura ibérica na mira
No que diz respeito ao encontro entre Portugal e Espanha, no Estádio da Luz, o guarda-redes explicou a importância do desafio no contexto da candidatura ibérica ao Mundial.
“Espero que seja um bom encontro de futebol e que as duas equipas joguem o melhor possível, de modo a reforçar a candidatura ibérica ao Campeonato do Mundo”, rematou.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário