“Fizemos muitas coisas boas para conseguir ganhar, mas tivemos falta de sorte. Sofremos dois golos e, a partir daí, as coisas complicaram-se. Jogámos bem, conhecíamos bem esta equipa e, por isso, não havia lugar para surpresas. Este resultado é doloroso porque era no dia em que mais precisávamos. Mas às vezes o futebol é assim e faltou um pouco de sorte que também é preciso ter nesta profissão”, lamentou o internacional pelas camadas jovens de Espanha, de 24 anos, no final do encontro.
Depois da derrota em terras israelitas os encarnados vão lutar por uma vaga na Liga Europa. Para isso basta vencer o Schalke 04 na Luz na última jornada. E mesmo uma derrota até pode chegar caso o Hapoel também perca na deslocação a França, onde vai medir forças com o O. Lyon. Roberto confessou que apenas quer pensar no encontro frente aos alemães e só depois é que “se fazem as contas”.
Futuro
Com o afastamento da Liga dos Campeões, os encarnados hipotecaram já um dos objetivos para esta temporada, que passava pelo apuramento para os oitavos-de-final. Ainda assim e apesar de, no campeonato, a situação também não ser boa, o espanhol assegurou que a equipa “vai continuar a entrar para todos os jogos com a mesma motivação”. “Vamos até ao fim em todas as competições”, garantiu.
Record
Sem comentários:
Enviar um comentário