segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Jesus: «Hulk teve uma noite inspirada»

Desiludido mas resignado, Jorge Jesus admitiu, no final do jogo com o FC Porto, que a sua equipa não esteve bem, justificando a goleada sofrida com o facto de o Benfica não ter conseguido «travar os flanqueadores» do adversário.
«O FC Porto esteve forte. Sabíamos que tínhamos de tentar parar os flanqueadores, especialmente o Hulk. Na primeira parte não conseguimos, na segunda também não, mesmo com a mudança de jogador», começou por dizer o técnico benfiquista no flash-interview da SportTV.
O técnico encarnado admitiu que «Hulk teve uma noite inspirada», mas lamentou que o FC Porto tenha chegado a uma «vantagem de 3-0 com quatro situações ofensivas». Para Jorge Jesus, a desvantagem ao intervalo determinou o desfecho do jogo: «A partir daí tudo se complicou, o Luisão foi expulso, o Porto soube ganhar a vantagem e com o tempo fez o quarto e o quinto golo. O FC Porto teve uma noite inspirada e a equipa do Benfica não esteve tão bem».
Jorge Jesus explicou que colocou David Luiz a defesa esquerdo porque queria «ter um jogador forte no um contra um com Hulk» e minimizou o falhanço na aposta dizendo que depois de alterar, com o recuo de Coentrão, também não foi possível parar o jogador portista. «O Hulk esteve inspirado e o FC Porto hoje foi uma equipa mais forte que o Benfica», admitiu.
Mesmo a 10 pontos do líder, Jorge Jesus não deita a toalha ao chão: «Estamos no primeiro terço do campeonato, o FC Porto tem uma pontuação que moraliza, significativa, mas há muito campeonato. Há muitas provas oficiais para se ganhar e o campeonato ainda não está decidido. Está mais difícil, mas já estivemos a 9 pontos e recuperámos para sete. Vamos tentar recuperar, mas não é fácil».


Fonte: A Bola

Sem comentários:

Enviar um comentário