Álvaro Magalhães, antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica, marcou terça-feira presença no jantar de comemoração do 35.º aniversário da independência de Angola.
Em declarações à Benfica TV, Álvaro Magalhães, recentemente campeão angolano pelo Interclube, destacou a importância da presença dos “encarnados” em Angola. “É sempre bom, uma vez que o Benfica é sempre o Benfica. É uma instituição de grande respeito e há muitos benfiquistas aqui em Angola. É uma alegria enorme para os angolanos”, salientou.
Padrão, ex-jogador do Benfica, reviu, por seu lado, o amigo Jorge Jesus. “É quase como um irmão e provavelmente das pessoas que conheço com maior coração. É um ser humano fantástico e merece tudo”, afirmou.
Um dos principais patrocinadores do evento e do Benfica, a Sagres, também esteve representado no convívio. “Estamos muito satisfeitos pelo campeão nacional de Portugal defrontar a selecção de Angola, numa altura tão importante para o povo angolano”, salientou o presidente da Central de Cervejas, Alberto da Ponte, numa alusão ao 35.º aniversário da independência do país.
Além do jantar, o primeiro dia do Benfica ficou marcado pelo clima de euforia na chegada ao aeroporto de Luanda. Depois desse banho de multidão, a comitiva deslocou-se até à estátua do presidente Agostinho Neto, onde o presidente do Clube da Luz, Luís Filipe Vieira, e o jogador Pedro Mantorras depositaram uma coroa de flores.
Referir que o Benfica defronta a selecção angolana pelas 17 horas desta quarta-feira, dia 10 de Novembro, no Estádio 11 de Novembro.
Fonte: SL Benfica Online
Sem comentários:
Enviar um comentário