Os sócios do Benfica aprovaram por unanimidade o relatório de gestão e as contas do exercício de 2009/10, que apresentaram um resultado líquido positivo de perto de 2,4 milhões de euros.
A Assembleia Geral ordinária do clube lisboeta, realizada no Estádio da Luz, em Lisboa, teve a participação de cerca de 100 associados, que votaram favoravelmente as contas da época passada, na qual o Benfica conquistou o título nacional.
O presidente do Benfica fez a apologia da "gestão prudente", mas advertiu que "a vida do clube vai muito para além dos seus mapas contabilísticos" e que "continuam a ser os êxitos desportivos que orientam" a ação da Direção do clube lisboeta.
"Conseguimos melhorar em muitos capítulos sem nunca desistir do rigor nas nossas contas. Não é um exercício fácil, mas é necessário se pretendemos manter o clube no patamar onde ele chegou", observou Luís Filipe Vieira, antes da reunião.
O presidente do Benfica reafirmou a intenção de atingir a meta dos 300.000 sócios durante o seu mandato e anunciou a construção de um "mural" com os nomes de todos os sócios fundadores do clube lisboeta.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário