Maxi Pereira, Luisão, Javi García e Carlos Martins falham Dragão se virem novo amarelo.
Problemas suplementares para o treinador do Benfica, Jorge Jesus, em virtude das questões disciplinares. Os encarnados têm nada mais nada menos que quatro futebolistas em perigo de terem de cumprir um jogo de castigo.
A situação agrava-se quando se sabe que a próxima partida, diante do Paços de Ferreira, no Estádio da Luz, antecede a deslocação ao Dragão, para defrontar o FC Porto, líder do campeonato, em encontro agendado para o próximo dia 7 de Novembro.
Maxi Pereira, lateral direito, Luisão, defesa central, Javi García, médio defensivo, e Carlos Martins, médio direito ou número 10, são os homens que não podem ser admoestados com o cartão amarelo na próxima partida do campeonato.
Se isso acontecer, Jorge Jesus ficará privado de um dos seus titulares, uma vez que todos eles têm sido indiscutíveis na presente temporada.
Mais a mais, duas unidades do sector defensivo e outras tantas doa zona intermediária, pelo que não abundam alternativas. No caso de Maxi, com a lesão de Rúben Amorim, a opção passa a ser Luís Filipe, ou Airton, a propósito de quem Jesus admitiu não ter gostado de ver a jogar nesse lugar quando o experimentou.
David Luiz, refira-se, também não está à larga quanto a questões relacionadas com disciplina, tendo neste momento três cartões amarelos na ficha.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário