terça-feira, 12 de outubro de 2010

Luís Filipe na lateral

Luís Filipe voltou ontem a ser testado no lado direito da defesa, devendo ser o eleito para suceder a Maxi no jogo com o Arouca, que tem lugar no sábado e é referente à 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.
Jorge Jesus aproveitou a “peladinha” para arrumar as peças a que deverá recorrer no desafio do próximo fim-de-semana. Num dos lados, o treinador do Benfica juntou os cinco jogadores que, em princípio, alinharão mais recuados. Luís Filipe, Luisão, Sidnei e César Peixoto formaram uma linha e à frente desta evoluiu Javi García. Face aos compromissos das seleções, extremamente exigentes para Maxi e David Luiz, tudo indica que este será o modelo a utilizar na prova a eliminar.
Ofensivo
No outro lado, o técnico das águias, ainda órfão de Carlos Martins e Fábio Coentrão, promoveu o agrupamento de cinco jogadores de cariz ofensivo, todos potenciais titulares no embate da Taça de Portugal. Salvio (direita), Aimar (centro) e Weldon (esquerda) procuraram municiar a dupla atacante composta por Saviola e Kardec. Esta poderá ser a outra parte do esqueleto da equipa a apresentar no sábado, pese subsistirem as dúvidas relacionadas com Kardec e Weldon.
Grande golo de Aimar
A sessão de ontem visou, essencialmente, o aperfeiçoamento da finalização, tendo Jorge Jesus ministrado vários exercícios neste âmbito. No entanto, foi o minitreino de conjunto que fez vibrar os cerca de 300 adeptos presentes na bancada. A massa afeta à equipa da Luz dirigiu uma forte ovação a Aimar, autor do mais belo golo da “peladinha” na sequência de forte remate de meia distância. Nuno Gomes, Saviola, Jara, Gaitán e Roderick (autogolo) também fizeram o gosto ao pé no jogo, que contou com a participação do júnior Vinícius (Hélio Vaz e Zoro também alinharam, ao contrário de Souleimane).

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário