O Liverpool está disposto a avançar com uma proposta por Oscar Cardozo, depois de há alguns dias ter sido noticiado o interesse dos reds em Fábio Coentrão, que ainda não esmoreceu, apesar da forte concorrência.
Os reds podem mesmo chegar aos 25 milhões de euros para tentar comprar Tacuara já em janeiro, segundo foi noticiado ontem pela imprensa inglesa, que dá conta da admiração que o manager Roy Hogdson tem pelo paraguaio. De qualquer forma, o avanço ou recuo desta intenção está dependente do acordo com um fundo que está a ser negociado pelo norte-americano John Henry, o novo dono do Liverpool.
Possibilidade em aberto
À Luz, no entanto, ainda não chegou qualquer proposta pelo avançado, de 27 anos, embora os responsáveis encarnados não fechem totalmente a porta à venda do jogador, por valores abaixo da cláusula de rescisão, cifrada em 60 milhões de euros. A intenção do Liverpool de fazer uma oferta de 25 milhões de euros pode ser considerada irrecusável, na atual conjetura financeira.
O que, para já, não está nos planos da SAD encarnada é a venda em janeiro. Cardozo chegou a mostrar, no último defeso, vontade de ser aumentado ou de pisar outros palcos, mas acabou por ficar no clube. Pode ser negociado no final da época. Resta saber se Roy Hogdson espera até lá.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário