Dois golos e uma ótima exibição frente ao Arouca, no último sábado, transformaram Alan Kardec num dos jogadores encarnados do momento. Com Cardozo, o indiscutível dono da posição, a recuperar de uma lesão, o jovem avançado brasileiro quer aproveitar a oportunidade para jogar com mais regularidade, como confessou em entrevista publicada esta segunda-feira no site brasileiro www.trivela.com.
Concorrência e conquista de espaço
"Aos poucos, certamente, vou conquistar meu espaço dentro do clube. O Cardozo e o Saviola são ótimos atletas e muito respeitados pela massa associativa, mas acredito no meu trabalho e na minha capacidade para conseguir ser titular. Uma boa oportunidade será agora, de um jeito desagradável, já que o Cardozo sofreu uma lesão no joelho. Mas preciso mostrar um bom trabalho".
Liga em aberto
Apesar do bom começo do FC Porto, o campeonato ainda está em aberto e muito longe de ter uma definição. Nosso objetivo é lutar para ser campeão.
Sonhar em grande na Champions
"Vamos trabalhar jogo a jogo, fase a fase, para sonhar em grande nesta competição. São jogos muito duros e só diante dos resultados que poderemos almejar sempre mais"
Elogios a David Luiz
"É um excelente central, de muita força, velocidade e muito bom na antecipação e na jogada aérea. Ele não é muito conhecido no Brasil por ter jogado pouco lá, mas acredito que agora, com os adeptos a verem as suas exibições na seleção, verão o grande central que ele é."
Chegar à seleção olímpica
"Creio que é objetivo de qualquer atleta fazer parte da seleção, ainda mais com a possibilidade de lutar por um título inédito para o país, que já ganhou quase tudo, mas ainda não tem as Olimpíadas. Espero fazer bem meu papel aqui no Benfica e ganhar, sim, algumas chances para ter a chance de defender o Brasil nos Jogos Olímpicos."
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário