Com o moral em alta. Alan Kardec está recuperado da lesão que o apoquentou no início de temporada e pronto para substituir Oscar Cardozo na frente de ataque, no jogo de amanhã, diante do Sp. Braga. O paraguaio lesionou-se em terras germânicas, estará no estaleiro algumas semanas mas agora Jorge Jesus deverá recorrer ao jovem brasileiro para fazer dupla com Saviola e tentar balançar as redes dos bracarenses.
O avançado canarinho, de 21 anos, está ciente das dificuldades que os encarnados vão encontrar frente ao emblema comandado por Domingos Paciência, mas espera que a equipa possa dar uma resposta positiva e continuar o ritmo vitorioso, patenteado nas duas últimas jornadas da Liga.
“Respeitamos o Sp. Braga, que é uma ótima equipa, está na Liga dos Campeões e vem de uma excelente temporada. Mas, mesmo assim, a nossa expectativa é manter a sequência de vitórias dos últimos encontros e sair de campo novamente com os três pontos”, confessou em declarações à sua assessoria de imprensa. E para alcançar a vitória, o internacional brasileiro Sub-20 quer ver os adeptos encarnados a puxar pela equipa durante os 90 minutos. “Esperamos contar novamente com o apoio da nossa torcida para mais esta difícil partida”, frisou o jogador. Note-se que a equipa encarnada teve um início de temporada algo cinzento, com três derrotas, mas agora parece querer reviver os bons tempos da última época, que culminou com a conquista do título nacional. A vitória no dérbi diante do Sporting foi alimentada com novo triunfo frente ao Marítimo, que indicia que as águias parecem estar a entrar novamente no caminho certo no campeonato.
De volta
Alan Kardec esteve muito tempo afastado por lesão mas já foi utilizado no encontro do Schalke 04, entrando precisamente para o lugar de Oscar Cardozo. Foram os primeiros minutos oficiais do brasileiro esta temporada e que funcionaram como uma espécie de “warm up” para o teste de amanhã, onde terá oportunidade de ser titular.
O brasileiro chegou o ano passado à Luz, na reabertura do mercado de janeiro e não foi muito utilizado. Ainda assim apontou um golo, em Marselha, que fica para a história e valeu a qualificação para os quartos-de-final da Liga Europa.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário