Alan Kardec foi o homem do jogo, não só pelos dois golos que marcou, mas também pela sua ação decisiva na equipa. O brasileiro, de 21 anos, contratado no mercado de inverno da época anterior, tinha tido o seu ponto alto ao marcar em Marselha, tento (resultado estava em 1-1) que garantiu ao Benfica a passagem aos quartos-de-final da Liga Europa. Ontem, Kardec voltou a brilhar. O número 31 estreou-se a marcar no Estádio da Luz e em competições nacionais.
No final do encontro, o avançado natural de Barra Mansa não escondia a sua satisfação, optando, no entanto, por elogiar o trabalho do grupo em detrimento do individual. “ Foi uma sensação muito boa, jogar uma partida como esta e fazer os golos. Tenho de destacar a dedicação de todos os jogadores. Em todos os momentos é sempre bom fazer golos, mas o mais importante é ajudar a equipa. O resto surge naturalmente”, referiu, em declarações à Sport TV.
Otimista
O Benfica está de regresso a França, desta feita para defrontar o Olympique de Lyon, para a Champions. Kardec recorda com satisfação a sua experiência frente a uma equipa francesa e mostra-se confiante neste novo duelo que o Benfica terá de travar na próxima quarta-feira.
“Agora vamos pensar no jogo frente ao Lyon, para a Liga dos Campeões. É verdade que marquei ao Marselha, na época passada, mas cada jogo tem uma história diferente do anterior. Por isso, acredito que podemos ter sucesso nesta partida. Temos de trabalhar bem durante a semana para poder ter bons resultados”, concluiu.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário