quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Jesus: «Jogo com P. Ferreira é o mais importante»

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, falou esta quinta-feira à imprensa na antevisão da partida da Liga Zon Sagres frente ao Paços Ferreira, e referiu que o jogo frente aos pacenses “é o mais importante”, garantindo ainda não pensar no desafio frente ao FC Porto, que se realiza no próximo dia 7 de Novembro.
Quanto à questão dos jogadores encarnados (Maxi, Carlos Martins, Luisão e Javi) em risco de exclusão para o desafio do Dragão, caso vejam o 5.º amarelo, Jesus foi peremtório em afirmar que não vai poupar os atletas em questão: “Não posso prever o que vai acontecer na partida, mas este jogo é o mais importante, depois pensamos no desafio frente ao FC Porto”.
“Não vou olhar aos cartões. Se alguém tiver que ficar de fora no Dragão, fica. Não é por isso que vou preterir jogadores”, reiterou o técnico campeão pelo Benfica.
Sobre o Paços Ferreira, Jesus mostrou-se conhecedor do adversário: “O Paços tem sido muito bem orientado, tem obtido bons resultados e isso reflete-se na classificação geral. Sabemos que têm bons jogadores, vamos trabalhar de forma a não ser surpreendidos no contra-golpe. Têm o David Simão e o Nelson (Oliveira), que fazem parte dos quadros do Benfica certamente vão querer mostrar serviço no jogo de sexta-feira”,
“A nossa ideia é alcançar a 5.ª vitória consecutiva e o 5.º jogo sem sofrer golos. Temos que ter paciência e confiança, pois sabemos como as equipas atuam taticamente no Estádio da Luz”, atirou o técnico encarnado.
Jorge Jesus defendeu ainda que os jogadores têm vindo a crescer e a melhorar. A última linha tem sido o suporte da equipa”, ainda assim o treinador benfiquista disse que “existem alguns jogadores na linha da frente que ainda não estão adaptados”.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário