Jorge Jesus foi categórico na abordagem ao jogo de amanhã com o Lyon, para a Liga dos Campeões. Na conferência de imprensa já em solo francês, o treinador encarnado afirmou que a partida com os gauleses "não decide nada no grupo."
"Já disse que aquela equipa que falhar com o Hapoel é a que vai falhar a qualificação", afirmou Jesus.
O técnico desvalorizou o suposto favoritismo do Lyon dando o exemplo da época passada frente ao Marselha: "O ano passado derrotámos o Marselha aqui em França portanto vencer o Lyon será normal".
Questionado na conferência sobre o modelo de jogo encarnado, Jorge Jesus jogou ao ataque. "Só sabemos jogar de forma aberta. Há poucas equipas a fazer pressão alta como o Benfica. Seja na Luz ou aqui. Vamos fazer tudo para pôr em prática o nosso jogo".
A incógnita Contrão
Fábio Coentrão viajou para Lyon mas ainda é uma incógnita para o onze encarnado que subirá ao estádio Gerland amanhã. O internacional português veio tocado da seleção e está em dúvida. "Vamos ver o treino para ter uma ideia mais definitiva da forma do Fábio", garantiu Jesus.
Nuno Gomes em destaque
O futuro de Nuno Gomes foi um dos temas quentes da semana encarnada. "É jogador importante, nomeadamente na conquista do título o ano passado. Não jogado mas continua a ser fundamental", sublinhou o treinador das águias embora ressalve que "quando acabar o contrato ele é que tem de decidir o futuro".
PS: Esta noticia foi colocada ontem, por isso não fiquem assustados com o facto de aparecer o "amanhã"! Obrigada, Benficaas!
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário