A ausência de Fábio Coentrão vai obrigar Jorge Jesus a proceder a uma alteração no seu habitual quarteto defensivo. Neste contexto, César Peixoto perfila-se como o natural substituto do jovem das Caxinas na lateral esquerda, sendo que Gaitán deverá continuar a ser aposta no meio-campo.
O camisola 25 tem sido uma solução muito utilizada por Jesus quer no meio-campo, quer na defesa, trocando, inclusive, várias vezes de posição com Coentrão. Agora, o ex-Sp. Braga terá nova oportunidade para mostrar serviço, ainda que Fábio Faria também seja uma possibilidade, mas menos provável.
De fora do encontro com o Portimonense ficam também Ruben Amorim e Oscar Cardozo, ambos com problemas físicos. O médio debate-se com uma tendinite rotuliana nos joelhos há algum tempo, na sessão de ontem realizou apenas tratamento e trabalho de ginásio e ainda não há data para o regresso do ex-Belenenses. Quanto ao avançado paraguaio, de 27 anos, continua a recuperar da entorse no joelho esquerdo, com lesão no ligamento lateral interno e também não foi ao relvado. O regresso de Tacuara só deverá acontecer no embate com o FC Porto.
Face a este cenário, o treinador Jorge Jesus levou 20 jogadores para a deslocação ao Algarve, embora não tenha divulgado a lista de convocados, algo que só deverá acontecer na manhã de hoje. ´
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário