ARGENTINO DESFAZ-SE EM ELOGIOS AOS TÉCNICOS
Saviola elogiou o seu treinador no Benfica, Jorge Jesus, considerando que o amadorense "é um perfecionista".
"É um técnico que exige o máximo de cada jogador. Vive com uma enorme vontade de ver a sua equipa entre as melhores. Dá-nos confiança, é muito perfecionista", referiu, em entrevista ao jornal do clube.
A iniciar a sua segunda época em Portugal, "El Conejo" mostra-se agradecido pelas oportunidades que encontrou, ao contrário do que sucedeu em Barcelona e Madrid. "Reencontrei o meu gosto por jogar. E, além disso, a época passada deu-me títulos. Mais uma razão para me sentir feliz no clube", comentou.
Recorde-se que o internacional argentino anotou 19 golos a temporada passada em todas as competições, sendo que 11 deles foram no campeonato português.
SAVIOLA DÁ O MOTE PARA O FUTURO DO BENFICA
Javier Saviola acredita que o Benfica vai voltar a exibir-se ao nível a que habitou os adeptos na temporada passada. Para tal, pede aos seguidores do clube encarnado que continuem a apoiar a equipa, enchendo o Estádio da Luz.
"Eles sabem aquilo de que somos capazes. Já o demonstrámos no ano passado. Só têm de continuar a apoiar-nos como têm feito, mesmo nos jogos em que perdemos. Estamos prontos a dar o nosso máximo em campo e voltar às grandes vitórias", disse o internacional argentino, em entrevista ao jornal do clube.
O camisola 30 das águias defendeu que a paragem no campeonato, para os compromissos da seleções, pode ser positivo, para melhorar os índices físicos e corrigir aspetos menos positivos.
"Dá oportunidade para melhorar fisicamente alguns jogadores que estão menos bem e para corrigir algumas coisas que não estão a sair como nós desejamos. Sim, nesse aspeto pode ser bom para nós, sobretudo para equilibrarmos os níveis físicos e nos prepararmos para fazer um grande resto de temporada", referiu, alinhando pelo mesmo diapasão do treinador Jorge Jesus, que já se havia queixado do facto de alguns atletas "estarem a realizar a pré-época em pleno campeonato".
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário