PODERIO DOS RIVAIS OBRIGA A ESFORÇO REDROBADO
Nuno Gomes tem a perfeita consciência que a Liga está bem mais competitiva este ano, o que obriga o Benfica a um esforço suplementar tendo em vista a reconquista do título nacional.
“Os nossos adversários estão mais fortes. Além disso, sabem desde o ano passado que também nos encontramos mais fortes e, por conseguinte, estão muito empenhados em vencer-nos. Portanto, temos de lutar contra tudo e contra todos”, referiu ontem à tarde o capitão das águias, por ocasião do lançamento de uma linha especial de merchandising comemorativa dos 50 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus. A cerimónia teve lugar no complexo do Estádio da Luz e contou com a presença dos históricos José Augusto, António Simões, Ângelo, Artur Santos e Toni.
Guimarães
A Cidade Berço é a próxima escala da nau benfiquista, cujo capitão considera descabido dar como hipotecada a principal meta traçada, pese os tropeções sofridos logo nos blocos de partida da Liga.
“Antes do mais, queremos ser bicampeões nacionais. Depois desejamos chegar o mais longe possível na Champions League. Não começámos bem o campeonato, pois perdemos dois jogos que não estávamos à espera de perder. Posteriormente, conseguimos derrotar o V. Setúbal em casa, e daqui em diante vamos certamente melhorar o nosso futebol. O campeonato ainda agora teve início. O importante não é como começa mas como acaba. Uma coisa é certa, não nos desviámos um milímetro que seja do nosso objetivo para esta temporada”, assinalou o ponta-de-lança benfiquista, que continua a aguardar de forma paciente pela estreia na presente edição da prova de regularidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário