MOSTRA-SE CANSADO DE FICAR SEM JOGAR
Excluído do lote de opções de Jesus, Mantorras continua a deslocar-se diariamente ao Seixal onde se treina sabendo que nem sequer foi inscrito. Luís Filipe Vieira, consciente do estado de espírito do atleta, decidiu tomar uma decisão propondo-lhe uma solução que não passa pelos relvados.
Ainda vinculado ao Benfica até 2012, o internacional angolano tem mostrado alguma renitência em abandonar o futebol de alta competição. Apesar de estar ciente das suas limitações, Mantorras tem continuado a defender com insistência que pode ser útil dentro das quatro linhas. Contudo, nos últimos meses, tem sido submetido a um desgaste psicológico grande que o está a fazer repensar.
Cansado de treinar-se sabendo que não tem qualquer possibilidade de integrar o lote de convocados, o atacante já mostra alguma abertura para começar a desempenhar novas funções ao serviço dos campeões nacionais. Tudo dependerá do que lhe for proposto pela direção.
Nos últimos meses tem existido algum atrito entre o africano e a equipa técnica, situação que não agrada ao líder das águias, o grande responsável pela sua aquisição em 2001, quando até já existia um princípio de acordo entre Mantorras e o Sporting. A ausência do ponta-de-lança dos festejos do título, e algumas declarações negativas sobre Jorge Jesus foram situações que não agradaram à direção, e que ninguém quer ver repetidas.
Ouvir
O empresário do futebolista, Jorge Manuel Mendes, confirma o encontro com Luís Filipe Vieira e mostra-se esperançado em encontrar uma solução benéfica para as duas partes. “Já é público que temos essa reunião para decidir o futuro do Pedro e penso que será possível alcançarmos um acordo. O jogador tem um contrato que se mantém válido e, como é natural, estamos disponíveis para ouvir qualquer proposta que seja benéfica. Estou certo que o Benfica também está preparado para apresentar uma alternativa viável para um dos seus símbolos. Aliás, pela alegria que sempre mostrou, o Mantorras conseguiu conquistar todos os adeptos portugueses, e isso não pode ser esquecido”, sublinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário