Jorge Jesus considera que, depois do atribulado início de campeonato, o Benfica está agora no caminho certo e mais perto dos níveis qualitativos que lhe permitiram conquistar o título na época passada.
"No jogo com o Sporting, já estivemos mais próximos do que fizemos no ano passado. Isso deve-se ao facto de termos mais tempo de trabalho e também à motivação extra que um jogo com o Sporting transmite. De qualquer maneira, estamos a caminhar para os nossos níveis normais", disse o treinador dos encarnados, esta sexta-feira, à Benfica TV.
Jogo difícil
Na antevisão do duelo de sábado na Madeira, frente ao Marítimo, Jesus traçou um cenário espinhoso, mas mostra-se confiante na conquista dos 3 pontos.
"Jogar na Madeira é sempre complicado. O Marítimo é uma das melhores equipas do campeonato, tem avançados rápidos e de muita qualidade, mas queremos continuar na senda do êxito", afirmou.
A dificultar a tarefa de Jesus estão os problemas físicos de alguns jogadores, com Ruben Amorim a ser aquele "tem menos possibilidades de jogar", conforme reconheceu o técnico, que não pode garantir também a utilização de Aimar, Fábio Coentrão e David Luiz. "Mas ainda temos algum tempo para tirar conclusões, até porque a lista de convocados só é feita amanhã", disse.
Por outro lado, Salvio já se encontra disponível. "Está clinicamente recuperado, mas ainda não tem o mesmo ritmo dos outros jogadores. Poderá, eventualmente, ser lançado durante o jogo", explicou. Em semelhante situação encontra-se Kardec, um jogador que "fez uma pré-época espectacular", nas palavras de Jesus, mas que com a lesão "perdeu tempo".
Feliz por Paulo Bento
Jorge Jesus mostrou-se ainda feliz com a escolha de Paulo Bento para selecionador nacional. "Fico contente por ter sido escolhido um treinador português. Desejo-lhe as maiores felicidades e também alguma sorte para conseguir o objetivo, que é o apuramento para o Euro'2012.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário