Jorge Jesus esclareceu este sábado, em declarações à Benfica TV, o verdadeiro significado de uma da frases mais proferidas por elementos do clube encarnado nos últimos dias.
Na véspera do dérbi com o Sporting, na Luz, o treinador repetiu o "contra tudo e contra todos", lembrando: "Já no ano passado o espírito era contra tudo e contra todos, adversário e, às vezes, contra algumas equipas de arbitragem."
Depois, Jesus deu a receita para vencer os leões: "Temos de procurar ser a equipa que acredita no que faz e que a cada dia que passa estará melhor. Se estivermos mais próximos do que fazemos durante a semana, estaremos mais perto de vencer o jogo."
Abordando os efeitos de um triunfo sobre o rival lisboeta, o treinador encarnado lembrou: "Todas as vitórias são ideais, independentemente de ser o rival 'A' ou 'B'. É claro que haverá uma moralização maior, pois trata-se de uma equipa que está no confronto direto na luta pelo títulos. São um dos favoritos, pelo que dará sempre mais confiança e moral."
"Os jogos Benfica-Sporting são sempre equilibrados, jogados com paixão e emoção e muito competitivos. Espero um Sporitng forte, porque vai jogar com o Benfica. Por isso também queremos um Benfica muito forte", frisou.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário