Jorge Jesus mostrou-se contente pela vitória do Benfica sobre o Hapoel Telavive, que permitiu aos encarnados entrar com o pé direito na fase de grupos da Liga dos Campeões.
"Fiquei satisfeito por termos ganho, por não termos sofrido golos e também porque esta equipa do Hapoel vai complicar o grupo e surpreender muita gente. Felizmente que isso não nos aconteceu, pois tínhamos imagem clara de como esta formação joga", começou por dizer o treinador dos encarnados
"Sabíamos que, marcando primeiro, o Hapoel viria à procura do golo e dar-nos-ia mais espaço. O mais importante era ganhar, pois é fundamental entrar com uma vitória. O nome das equipas não faz a diferença", lembrou Jesus.
Arbitragem
Jesus comentou ainda uma alegada falta de Luisão na área do Benfica, admitindo que o árbitro da partida, o russo Aleksei Nikolaev, poderia ter sancionado penálti contra os encarnados. Isto quando o resultado ainda estava em 0-0.
"Há dois lances confusos. Um fora da área em que um adversário faz primeiro falta sobre o Fábio (Coentrão) e outro, com o Luisão, e aí se o árbitro quisesse marcar grande penalidade podia ter marcado, aceito. Porque é um lance duvidoso", explicou.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário