O Chelsea voltou a estar representado nas bancadas da Luz e o alvo estava bem identificado: David Luiz. O clube londrino já enviara um emissário ao encontro que opôs o campeão nacional ao Hapoel, na passada terça-feira, na estreia na Champions, e não quis perder o dérbi para ver em ação quem esteve na sua lista de contratações.
Neste verão, o defesa-central brasileiro, de 23 anos, despertou a atenção de Chelsea e Manchester City, provocando um autêntico duelo entre ingleses. Os encarnados acabaram, no entanto, por manter uma das suas joias da coroa.
O dérbi da capital portuguesa teve outros “espiões” na bancada. De Inglaterra, vieram Everton e Manchester United e, de Itália, o Génova, que esteve interessado em contratar Ruben Amorim (levou Miguel Veloso). Os espanhóis do Salamanca e os suíços do Servette (equipa orientada por João Alves) também não quiseram perder as incidências do embate entre leões e águias.
O Sp. Braga também enviou emissário à Luz. Os minhotos são a próxima equipa a visitar o Benfica, no primeiro fim-de-semana de outubro, e aproveitaram para tirar notas sobre as águias.
Sem comentários:
Enviar um comentário