David Luiz foi novamente chamado por Mano Menezes para representar a seleção brasileira nos jogos particulares de outubro. Já o portista Hulk, que esteve presente na última lista, ficou desta feita fora dos eleitos.
Nas escolhas de Menezes, nota para a ausência do avançado Neymar, do Santos. O treinador da canarinha preferiu deixar o jovem prodígio de fora após o imbróglio que levou à demissão de Dorival Júnior, técnico do Peixe.
As grandes surpresas são o guarda-redes Neto (Atlético Paranaense) o lateral Mariano (Fluminense), e os médios Giuliano (Internacional), Elias (Corinthians) e Wesley (Werder Bremen). “O futebol brilhante dos últimos meses deve ser a marca fundamental de um jogador talentoso como o Neymar. Se isso voltar a ser a regra, ele será novamente chamado”, disse Mano Menezes.
Os adversários dos jogos em solo europeu não foram divulgados pela CBF, embora já estejam definidos. De acordo com a entidade, que encontrou dificuldades para encontrar rivais devido ao apuramento para o Euro'2012, o anúncio ainda não foi feito por questões contratuais.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Victor (Grêmio), Jefferson (Botafogo) e Neto (Atlético-PR);
Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Mariano (Fluminense), André Santos (Fenerbahçe), Adriano Correia (Barcelona), David Luiz (Benfica), Alex (Chelsea), Thiago Silva (Milan) e Rever (Atlético-MG);
Médios: Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Elias (Corinthians), Carlos Eduardo (Rubin Kazan), Philippe Coutinho (Inter Milão), Wesley (Werder Bremen) e Giuliano (Internacional)
Avançados: Alexandre Pato (Milan), Robinho (Milan), André (Dínamo de Kiev) e Nilmar (Villarreal)
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário