Todas as energias da SAD encarnada estão neste momento concentradas na tentativa de contratação de Wesley, médio do Santos que é visto na Luz como o substituto ideal de Ramires. Prevê-se, contudo, uma luta difícil para as águias, face à concorrência do Werder Bremen e à intransigência do Santos, que promete usar todas as armas ao seu alcance para não perder um dos seus jogadores mais influentes.
Apesar de ainda não ter sido realizada a reunião prevista entre as três partes - Santos, Benfica e empresário do jogador - o nosso jornal sabe que nas últimas horas intensificaram-se os contactos. As águias estão determinadas em assegurar Wesley até final da semana, tendo preparada uma proposta na ordem dos 6,5 milhões.
É possível, contudo, que não surja fumo branco antes da chegada de Luís Filipe Vieira ao Brasil. O líder encarnado almoça quinta-feira com o presidente do Santos, oportunidade perfeita para selar o negócio.
Werder Bremen ao ataque
O Benfica, é público, não está sozinho na corrida: o Werder Bremen também já apresentou uma oferta de 6,5 milhões. Fonte próxima do jogador garantiu a A BOLA que, em termos desportivos, o médio prefere mudar-se para a Luz, mas a proposta salarial dos alemães (1,1 milhões/época) é para já superior à das águias. E o Bremen está disposto a subir mais.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário