Jorge Jesus reconheceu que o FC Porto dominou bem este jogo da Supertaça, reconhecendo que jogadores que saíram fizeram falta e que tem ainda muitos fora de forma. Questionado sobre a confiança em Roberto, respondeu com todo o grupo.
«Di Maria e Ramires já foram, temos outros jogadores. Vamos fazer uma equipa dentro do que fizemos o ano passado, sabemos para onde vamos», disse, deixando no ar uma «análise de mercado» ainda atenta.
O técnico não concorda que o Benfica esteja mais fraco, antes disse que tem muitos jogadores fora de forma: «O grande problema é que tive 7 jogadores no Mundial - agora menos o Ramires e o Di Maria - são jogadores que têm duas semanas de trabalho. O Maxi chegou agora, não tem condição fisica, seria lançado se jogo estivesse a correr bem. O Gaitán vem de lesão, não tem carga de trabalho, mas o Jara já demonstrou que tem valor para fazer parte da equipa. Os dois são jovens, vêm acrescentar muito ao plantel do Benfica.»
«O Roberto? Continuo a ter confiança em todos os jogadores. Hopje perderam os 14 jogadores que utilizei e dentro dessa ideia a minha confiança é colectiva», completou.
De resto apenas Saviola e Jorge Jesus avaliaram a partida, pois nenhum jogador foi autorizado a falar na zona mista.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário