Rodrigo estreou-se ontem com a camisola das águias mas ainda não é válido que vá permanecer no plantel orientado por Jorge Jesus. Nesta altura, os responsáveis encarnados continuam a analisar a situação do jovem jogador e a hipótese de empréstimo permanece em cima da mesa.
O internacional Sub-19 pela Espanha é visto como uma aposta de futuro, tal como Rui Costa sublinhou na apresentação oficial do jogador, mas a feroz concorrência no ataque encarnado pode impedir que o espanhol fique no plantel. Neste momento, Jesus tem Saviola, Jara, Kardec, Weldon, Cardozo e Nuno Gomes para utilizar na frente de ataque e Rodrigo tem pouco espaço.
Assim, a possibilidade de empréstimo continua a ser analisada para que o atleta seja mais utilizado e ganhe mais experiência neste ano de estreia no futebol sénior. Quanto ao destino, um clube da primeira liga portuguesa é hipótese mas o regresso a Espanha também não está descartado.
Por esse motivo, o jogador continua a viver numa unidade hoteleira em Lisboa e ainda não procurou casa, porque não sabe onde irá jogar no próximo ano. Rodrigo tem sido acompanhado bem de perto pela família que espera que o futuro se resolva rapidamente.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário