LUISÃO FOI TESTADO AO LADO DE DAVID LUIZ
A menos de uma semana da Supertaça, Jorge Jesus começa a definir o onze que irá defrontar o FC Porto, em Aveiro. Luisão, que só foi reintegrado no plantel encarnado na passada terça-feira, já no Algarve, efetuou os primeiros minutos no confronto com o Feyenoord. Pelo que foi possível observar no treino de ontem, o patrão da defesa encarnada deve voltar a assumir hoje a titularidade, ao lado de David Luiz, diante do Aston Villa.
Após os primeiros treinos, no quais a principal preocupação da equipa técnica visou os aspetos físicos do central de 29 anos, Jesus mostra-se, agora, interessado em voltar a dar ritmo ao jogador.
Até ontem, o camisola 4 das águias vinha a treinar-se ao lado de Roderick, enquanto Sidnei era o parceiro de David Luiz. No treino realizado no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António, o treinador voltou a utilizar o duo de eleição da temporada transata, altura em que conquistou o título de campeão. A dupla de ouro deve voltar a reunir-se no último jogo do Torneio Guadiana.
Sidnei no mercado
Com o regresso do Girafa, Sidnei volta ao estatuto de suplente. Apesar de não ter comprometido nos encontros disputados durante a pré-época, o defesa terá poucas possibilidades de alinhar com regularidade, dado o peso que Luisão e David Luiz têm na equipa.
Garantida a continuidade de ambos, resta ao antigo jogador do Internacional de Porto Alegre esperar por uma oportunidade, ou equacionar uma saída para relançar a carreira. Na Luz são conhecidos alguns clubes dispostos a pagar bem mais do que os 7 milhões que o central custou ao Benfica
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário