sexta-feira, 16 de julho de 2010

Ramires sonha dar o salto


MÉDIO AMBICIONA REAL OU BARÇA

A prestação do Brasil na África do Sul ficou aquém das expectativas mas, mesmo assim, o desempenho dos internacionais canarinhos não passou despercebido aos olheiros dos grandes clubes europeus. Ramires, a gozar alguns dias de férias em Joinville, admite que recebeu alguns contactos, e não esconde o desejo de tentar vingar num grande clube de Espanha ou Inglaterra.

Apesar de estar mentalizado em regressar a Portugal, o médio de 23 anos salienta: “O meu empresário falou-me em sondagens mas creio que isso é normal. Não me falou no nome dos clubes mas todos sabemos que o Mundial é uma vitrina onde todos os futebolistas desejam estar. Um bom jogo é o suficiente para aparecer e ser mundialmente falado. É o sonho de qualquer jogador atuar pelo Real Madrid, Barcelona ou Chelsea, mas isso é para poucos.”

Descanso

Após ter passado mais de ano e meio a jogar de forma interrupta, o sul-americano pode finalmente usufruir de alguns dias de férias. Garantindo que se vai apresentar em Portugal “em agosto”, o jogador revela que ainda vai estar mais alguns dias no Rio de Janeiro para visitar alguns familiares, e passar mais algum tempo com o filho Davi Yuri.

Numa fase em que fala da renovação do escrete, Ramires é um dos poucos nomes que é dado como garantido em 2014, ao contrário de Luisão e muitos outros jogadores que defenderam a canarinha na África do Sul. “Falam disso mas eu não quero ficar agarrado a essa ideia. Não posso pensar que por ser o mais novo do grupo já estou garantido no próximo Mundial. Sei que vou ter lutar muito por um lugar”, conclui.


Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário