sexta-feira, 2 de julho de 2010

Quase impossível segurá-lo


REAL MADRDI E MILAN JUNTAM-SE A INTER MILÃO NO LOTE DAS EQUIPAS QUE QUEREM RAMIRES

O Benfica está determinado em manter a maioria dos jogadores do plantel da época passada, mas o cerco está a apertar-se e um dos elementos a sair pode ser Ramires. Vai ser quase impossível à SAD segurar o médio internacional brasileiro.

Milan e Real Madrid reforçaram o lote de interessados no camisola 8 das águias, juntando-se ao Inter Milão. Para os merengues, a fazer fé nas informações vindas a público, Ramires é considerado alternativa a De Rossi (Roma), Steven Gerrard (Liverpool), Javi Martínez (Athletic Bilbao) e Fàbregas (Arsenal), com vista ao reforço do meio-campo. A lista dos espanhóis inclui ainda o nome do portista Raul Meireles. O Milan também está disposto a avançar com oferta.

Passe vendido

O interesse do Real não surpreende, uma vez que José Mourinho já tinha o benfiquista referenciado quando ainda treinava o Inter. O campeão europeu mantém o internacional brasileiro, de 23 anos, debaixo de olho. Rafael Benítez viu-o em ação na eliminatória da Liga Europa que colocou frente a frente Benfica e Liverpool e as exibições do jogador não passaram despercebidas. A velocidade e a técnica são características que agradam aos nerazzurri, embora haja a convicção de que o jogador não possa ser contratado por menos de 15 milhões de euros.

Ramires foi contratado no ano passado ao Cruzeiro de Belo Horizonte, tendo a SAD encarnada pago 7,5 milhões de euros, tendo sido fixada cláusula de rescisão de 30 milhões de euros. Em junho, o Benfica vendeu, à empresa Jazzy Limited, 50 por cento do passe, mas mantendo a totalidade dos direitos desportivos. Ainda assim, o "forcing" dos emblemas estrangeiros poderá aumentar nos próximos dias, tanto mais que, para o Real, Ramires é uma solução económica.

Fonte: Record

Sem comentários:

Enviar um comentário