O brasileiro Luisão regressou esta terça-feira a Lisboa, acompanhado pelo seu compatriota Ramires. Tal como fez durante o Campeonato do Mundo, o defesa-central deixou em aberto a continuidade no Benfica, garantindo, porém, que estará sempre empenhado a 100 por cento para contribuir para o sucesso do clube.
«Sempre que volto o meu futuro é alvo de conversações. Por isso, vou conversar, saber o que está na cabeça das pessoas e o que o presidente espera de mim», afirmou Luisão, confrontado com as suas declarações durante a campanha da selecção brasileira no Mundial-2010, quando se mostrou desagradado por o Benfica não lhe ter comunicado alegada proposta do At. Madrid.
O jogador diz agora que a sua preocupação «não é como muitas vezes sai na Imprensa», mas sim «estar feliz»... «Seja no clube ou fora dele», atirou. «Aos 29 anos, estou numa das melhores fases para um defesa. Como jogador de um grande clube como é o Benfica, há sempre sondagens de outros clubes. Mas o importante é continuar a ser feliz», insistiu.
Certo é que, independentemente de surgirem ou não propostas para a sua saída, Luisão estará sempre «a 100 por cento» no clube, lembrando que tem sido sempre essa a sua conduta no Benfica.
Link da reportagem em vídeo:
www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=9693
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário