O técnico dos «encarnados» sai em defesa do guarda-redes espanhol e diz que não tem por que ficar aborrecido. De resto, sobre o jogo com o Vitória, que valeu a conquista do Torneio de Guimarães, Jorge Jesus salientou o crescimento registado pela equipa.
«Tem melhorado de jogo para jogo. Este foi o adversário mais forte que encontrámos e tivemos de ser mais fortes. Fomos muito criativos e organizados, fizemos dois golos de início e poderíamos ter feito mais. Depois, gerimos bem a vantagem. De qualquer forma, o importante foi dar tempo a alguns jogadores. Estamos a crescer, o que é normal. Já o ano passado foi assim», destacou Jorge Jesus, que falava em flash interview.
O técnico foi de imediato questionado sobre o guarda-redes Roberto, começando por falar sobre a nova bola: «É muito complicada para os guarda-redes. A bola não sai direccionada do pé, pois ganha efeitos caprichosos. Mas hoje a vítima disso foi o guarda-redes adversário.»
Mais especificamente sobre Roberto: «Não tem estado muito em jogo e tem sofrido golos pelos quais não tem de ficar aborrecido. Hoje, tal como no jogo anterior, fez o que estava ao seu alcance.»
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário