O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou no sábado, após o jogo com o FC Monthey (3-0) que está preparado para perder mais jogadores, além de Di María - rumou ao Real Madrid - caso a SAD entenda que precisa de o fazer, por motivos financeiros, mas há um jogador que o técnico tudo fará para manter sob as suas ordens: Rúben Amorim.
Perante o interesse assumido do Génova, cujos representantes estão em Portugal para tentar levar o médio do Benfica ou Miguel Veloso, do Sporting, Jorge Jesus já fez saber à SAD que considera Rúben Amorim um jogador fundamental no plantel encarnado e que não gostaria de o ver partir.
Nesse sentido, perante a primeira abordagem do emblema italiano, que já pescou em Portugal o guarda-redes Eduardo, o Benfica fez saber desde logo que só está disposto a perder Rúben Amorim por uma proposta considerada irrecusável.
De acordo com o jornal Gazzetta dello Sport, a SAD encarnada só admite conversar por uma verba a rondar os 10 milhões de euros. Uma informação também confirmada pelo nosso jornal junto de fonte próxima do processo.
Fonte: A Bola
Sem comentários:
Enviar um comentário