SAD NÃO RECUSARÁ BOA PROPOSTA
Oscar Cardozo tem estado ausente nos primeiros dias de trabalho da equipa devido à participação no Campeonato do Mundo, mas é esperado em Lisboa para o jogo de apresentação marcado para o próximo sábado.
De qualquer forma, não existem garantias, nesta altura, da continuidade do internacional paraguaio, de 27 anos, no conjunto liderado por Jorge Jesus, até por algumas sondagens que foram chegando à Luz nos últimos tempos.
Além do mais, a vontade demonstrada publicamente pelo jogador em experimentar outros campeonatos europeus e, sobretudo, as reclamações feitas pelo seu empresário, Pedro Aldave, que chegou a pedir revisão salarial para o camisola 7 das águias, causaram algum desconforto junto dos responsáveis. Recorde-se que Cardozo foi aumentado na temporada passada, altura em que renovou contrato até 2014 e ficou com uma cláusula de rescisão de 60 milhões.
Aliás, Luís Filipe Vieira já deixou claro que Cardozo ganha o que merece e o que pediu, pelo que não existem motivos para uma nova análise ao ordenado.
A SAD já recusou uma proposta de 25 milhões do Shaktar, mas os responsáveis encarnados não recusam vender Tacuara por metade do valor indemnizatório estipulado no vínculo com o clube.
Aguardar. Para já, Cardozo vai apresentar-se a Jesus para trabalhar e recuperar o tempo perdido na preparação da nova temporada. Kardec tem sido opção para o técnico, mas o epíteto de melhor marcador poderá ter algum peso ao longo da época.
Fonte: Record
Sem comentários:
Enviar um comentário